5 formas de fazer um tapete personalizado • BesThings

5 formas de fazer um tapete personalizado

Os tapetes não são apenas essenciais para limpar os pés de quem entra em sua casa, mas também podem ter uma capacidade decorativa muito forte e receber visitantes em sua casa. Use sua criatividade e suje as mãos com essas inspirações:

1. Bolinhas

Capacho de bolinhas.

Qualquer tapete barato pode ter um visual mais casual com este padrão de bolinhas. Faça um estêncil circular de papelão, pinte bolinhas em cores diferentes e espalhe-as ao longo do tapete livre. É tão bonito

2. Melancia!

Capacho de melancia.

Transforme aquele tapete de borracha super simples em uma melancia divertida! Você pode brincar com diferentes cores e temas de frutas para alegrar sua entrada.

3. Nuvem

Tapete de nuvem.

Tapetes, padrões, fios coloridos, cola de silicone antiderrapante e pronto: você tem um charmoso tapete de nuvens que vai decorar a entrada da sua casa ou do quarto do seu filho.

4. Geométrico

Tapete com estampa geométrica.

Abrace a tendência de impressão geométrica para adicionar um padrão extra a este design tradicional de tapete. Tintas acrílicas e estênceis triangulares estão disponíveis.

5. Colorido

Capacho colorido.

Este tapete colorido e alegre recebe os visitantes com uma boa dose de alto astral. A tinta usada neste caso é adequada para o exterior, mas uma boa tinta látex serve. Peça a uma loja de tintas para encontrar o melhor tipo para o tipo de carpete em sua casa. Por último, qual é o seu favorito?