The New York Pass, vale a pena? • BesThings

The New York Pass, vale a pena?

Com opções que variam de 1 a 10 dias consecutivos, o The New York Pass inclui mais de 100 atrações para os viajantes. Para quem tem sede de aproveitar cada minuto na cidade, esse passe pode ser um ótimo aliado.

Cidades grandes, como Paris, Londres e Nova York, costumam disponibilizar alguns passes para os viajantes. Em algumas delas existem passes específicos para transporte, outros para museus e também para atrações em geral.

Como Nova York é uma cidade recheada de atrações, escolher um bom passe pode ser uma mão na roda. Na minha primeira viagem para Nova York, escolhi o The New York Pass e pude comprovar como ele faz uma baita diferença – principalmente no orçamento.

  • Em 2022 o passe contou com algumas atualizações, inclusive a inclusão do One World Observatory. Com as novidades, estou revisando os valores para ajudar você a chegar na melhor opção de passe para sua viagem a Nova York.

Sobre o The New York Pass

O New York Pass é um passe que libera a sua entrada em mais de 100 atrações na cidade de Nova York – e se você é como eu e gosta de planejar sua viagem, um passe como esse pode te ajudar a economizar uma boa grana.

The New York Pass - Vale a pena?

As opções de duração do passe são de 1, 2, 3, 5, 7 e 10 dias consecutivos.

Vale destacar que a contagem é por dia e não por horas. Por exemplo: se você começar a usar seu passe às 15h, ele só vai valer até o final desse dia e não até às 15h do dia seguinte.

Evite filas e ganhe tempo

Essa é uma das vantagens mais legais do passe, principalmente para quem tem um roteiro mais enxuto.

Além da entrada grátis, com o New York Pass você pula as longas filas de algumas das atrações mais concorridas da cidade. Como eu tinha pouco tempo nessa viagem, essa vantagem fez uma grande diferença.

Atrações - New York Pass

Entre as atrações em que você pode ter esse acesso “VIP” estão: o Museu de Arte Moderna (MoMA), o Top of the Rock e o Museu do 11 de setembro.

Outras atrações que estão inclusas no passe e que valem destaque são:

  • Observatório do Empire State Building (com reserva)
  • Estátua da Liberdade e Museu da Imigração na Ilha Ellis
  • Passeio de 1 dia no ônibus Hop-On-Hop-Off da Big Bus
  • Museu de História Natural (com reserva)
  • Madame Tussauds
  • Whitney Museum of American Art
  • Edge Hudson Yards
  • Museu Solomon R. Guggenheim

Para ver a lista completa de atrações, acesse esse link.

Como utilizar o The New York Pass

Simples e prático, não tem segredo para utilizar o passe. Você não precisa ativar ou cadastrar seu passe de nenhuma forma especial – e pode utilizar ele diretamente pelo celular, não precisa mais ter o cartão.

Assim que você visitar a sua primeira atração e apresentar o passe, pronto, ele estará ativo e contando os dias.

Lembre de que a contagem dos dias é consecutiva. Se, por exemplo, você usou um passe de três dias pela primeira vez na segunda-feira, ele deixará de funcionar no fim da quarta-feira.

The New York Pass, vale a pena?

Bom, o que eu preciso dizer para você é: quem vai fazer esse passe valer ou não a pena é você mesmo!

The New York Pass, vale a pena?

Tudo irá depender exclusivamente do seu ritmo. Veja, são mais de 100 atrações!! O que é ótimo, já que esse número alto de opções dá flexibilidade para você escolher o que realmente quer visitar.

Mas é claro que você não vai conseguir visitar todas elas – nem mesmo com o passe de 10 dias.

A melhor forma mesmo de saber se realmente vai sair mais barato utilizar o passe é com papel e lápis na mão.

Vou dar alguns exemplos…

Economizando com um passe de 3 dias

O valor do The New York Pass para 3 dias é 219 dólares – preço que encontrei em abril de 2022. Digamos que você programe para visitar nesses três dias as seguintes atrações:

 9/11 Memorial & Museum: $26.00

Edge Hudson Yards: $43.00

One World Observatory: $44.00

 Empire State Building: $44.00

 Top of the Rock: $41.00

 Museum of Modern Art (MoMA): $25.00

 Madame Tussauds New York: $37.00

 Estátua da Liberdade: $19.00

 American Museum of Natural History: $ 23.00

 Big Bus Hop-on Hop-off: $60.00

Total que você pagaria sem o passe: $362.00 – uma economia de 143 dólares!

Com a cotação atual do dólar, hoje você estaria economizando perto de R$ 715 REAIS em ingressos. Para uma viagem de casal, por exemplo, seriam quase R$ 1.500 REAIS DE ECONOMIA!

Fique ligado: normalmente rolam promoções para você comprar o passe. Se você estiver viajando acompanhado e comprar dois passes, essa economia somada seria ainda maior.

Mas lembre-se: essa economia vai depender do seu ritmo. Pode ser que você consiga visitar ainda mais atrações do que tinha imaginado e, por ser um passe flexível, você pode economizar ainda mais.

Eu mesmo, quando estava perambulando pelo Central Park, acabei chegando ao Museum of the City of New York – que nunca tinha ouvido falar. Acabei visitando, pois já estava incluso no passe. Se não tivesse o passe, teria pago $14 para entrarfiz o passe valer ainda mais a pena.

Conclusão sobre o The New York Pass

Achei que sim, valeu a pena! Principalmente no meu caso, que não tenho paciência de ficar me enrolando muito tempo em um lugar. Gosto de curtir no meu ritmo… não preciso correr, mas também não gosto de ficar parado.

As principais vantagens que vi no passe foram: economizar, ganhar tempo e ter flexibilidade.

Comprar o passe em dólares

Caso você decida comprar o The New York Pass para sua viagem, sugiro o site oficial, pagando diretamente em dólares com o seu cartão. É o melhor canal para você comprar com segurança e, atualizando os valores, vejo que ele é, sem dúvidas, um dos melhores passes para comprar em 2022.

THE NEW YORK PASS

Quero lembrar que no site oficial, ao comprar pelo link do blog, você me ajuda e não gasta nada a mais com isso.

Dicas de Nova York

Se você está pesquisando dicas de Nova York, quero reforçar que aqui no blog você encontra um guia personalizado – podendo navegar pelo conteúdo de uma forma diferente dos demais destinos. Aproveite que está cheio de posts novos por aqui!

Também gostaria de pedir que, sempre que possível, você faça suas reservas pelo Booking.com utilizando os links do blog. Você pode escolher um hotel da sua preferência e, sem gastar nada a mais com isso, dar uma grande força para o blog – eu agradeço muito!

Pesquise e reserve aqui o seu hotel em Nova York

Veja aqui o Guia Especial de Nova York

Espero que tenha curtido o post!! Se tiver dúvidas sobre o passe ou quiser compartilhar sua experiência com ele, fique à vontade para deixar um comentário por aqui. See you 😉

O post The New York Pass, vale a pena? apareceu primeiro em Um Viajante.